Nossa Cidade

Prefeitura premia melhor atendimento dos Sabores de Hortolândia

Consumidores têm até o dia 31 de janeiro para acessar o link www.hortolandia.sp.gov.br/saboresdehortolandia e votar no melhor atendimento ao cliente

O 1º Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia” entrou em uma nova etapa: a disputa dos 64 estabelecimentos inscritos no guia pelo “Prêmio Excelência Melhor Atendimento”. Nesta fase, a Prefeitura conta com a participação dos consumidores dos estabelecimentos inscritos no roteiro que podem contribuir com a sua opinião, acessando o link www.hortolandia.sp.gov.br/saboresdehortolandia e votando no local que realiza o melhor atendimento ao cliente. A premiação será para os três primeiros mais votados, com troféu para todos. A votação termina no dia 31 de janeiro do próximo ano.

“Exaltar quem melhor atende o cliente na cidade, esse é o nosso objetivo. A ferramenta mais importante que acompanha a criação do Roteiro Sabores de Hortolândia é a votação no site para eleger os estabelecimentos que serão contemplados com o prêmio de excelência em atendimento. Como o intuito do primeiro Roteiro é tornar conhecida a experiência gastronômica vivida em Hortolândia, a votação não visa escolher o melhor prato e sim o estabelecimento que melhor recebe seus clientes”, informa a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

De acordo com a secretária, já foram contabilizados mais de 1 mil avaliações. “Tem sido muito gratificante perceber como o público está participando e promovendo nossa cidade. A participação tem sido expressiva e a disputa está acirrada”, comemora a secretária.

O roteiro é um guia impresso e digital que retrata o que Hortolândia tem de mais valioso na gastronomia local, com opções de estabelecimentos alimentícios de todas as regiões. O guia impresso foi desenhado em formato compacto, para bolso. O conteúdo da publicação apresenta 64 opções de estabelecimentos alimentícios com identificação, informações com o telefone e endereço de cada local, além do prato principal de bares, restaurantes, padarias, docerias e cafeterias da cidade. O guia também conta com uma página de telefones úteis. Eles serão distribuídos nos hotéis, restaurantes, táxis e eventos municipais.

Metodologia da premiação

Desde o dia 26 de novembro, consumidores dos estabelecimentos alimentícios inscritos no roteiro gastronômico Sabores de Hortolândia, podem votar no melhor atendimento ao cliente.

A votação é realizada exclusivamente online, através do link www.hortolandia.sp.gov.br/saboresdehortolandia .Ao acessar a página, o consumidor deverá inserir seus dados pessoais e escolher uma opção do local que, na sua opinião, realiza o melhor atendimento ao cliente. É permitido um voto por CPF. Os três primeiros mais votados receberão o “Prêmio Excelência Melhor Atendimento”.

Etapas

A votação para eleger o estabelecimento que realiza o melhor atendimento ao cliente é a terceira etapa do Sabores de Hortolândia. A primeira foi o credenciamento realizado por meio do edital nº 001/2018 para todos os estabelecimentos do setor alimentício de Hortolândia (restaurantes, padarias, lanchonetes, docerias, entre outros) interessados em integrar o guia alimentício. A segunda fase foi a divulgação e o lançamento dos integrantes do roteiro.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo