Policial

Porteiro sai para visitar a avó e acaba baleado

sirene-noturna

O porteiro W. G. L., de 28 anos, foi baleado na noite de quarta-feira, na Vila Real, em Hortolândia. De acordo com a vítima, ele teria ido ao bairro para visitar a avó, mas acabou baleado na virilha. A vítima foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Vila Real, e posteriormente transferida para o Hospital Municipal Mário Covas.

Segundo o boletim de ocorrência, o porteiro passava pela Rua Atevio Alves Moreira, quando foi surpreendido por um Palio preto ocupado por dois homens desconhecidos. De imediato, um dos ocupantes teria sacado uma arma e efetuado um disparo, acertando a virilha da vítima.

Logo após o ataque, a dupla fugiu. A vítima foi socorrida por familiares. Já no Hospital Municipal Mário Covas, os enfermeiros acionaram a Guarda Civil Municipal, que registrou o caso no Plantão Policial como Lesão Corporal.

Até o fechamento desta edição, nenhum dos autores do crime havia sido identificado. A vítima não soube informar qual teria sido o motivo da violência. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a Polícia Civil.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo