Policial

Homem encontrado carbonizado ainda não foi identificado

Homem encontrado carbonizado ainda não foi identificado

O corpo do homem encontrado totalmente carbonizado na Estrada Municipal taquara Branca, no bairro Dante Marmirolli, região rural de Sumaré, continua sem identificação. A vítima foi encontrada na tarde de terça-feira. O caso esta sendo investigado pelo 1º Distrito Policial do Município.

Anuncio

Segundo o boletim de ocorrência, o autônomo E. M., de 42 anos, estava passando pela estrada encontrou um corpo totalmente carbonizado. De acordo com a perícia técnica, o corpo estava com uma fratura exposta no pé e aparentemente amarrado com arames e cordas. Nenhum objeto foi encontrado junto à vítima.
O corpo estava ainda com vestígios de plástico derretido no rosto e em algumas partes do corpo. Devido as evidências, a Polícia Civil acredita que a vítima tenha sido torturada antes de ser assassinada.

A Polícia Militar, a Perícia Técnica e a funerária foram até o local, que foi periciado e o corpo recolhido até o IML (instituto Médico Legal). Devido a gravidade das lesões no corpo, a única característica possível de ser percebida no corpo é o fato de ser do sexo masculino.

Segundo a Perícia, o crime teria acontecido depois da cinco da manhã da terça-feira. No entanto, um inquérito será instaurado para apurar o fato. A testemunha prestará depoimento na unidade policial.

De acordo com informações, a tortura poderia ter se iniciado em outro local, sendo a estrada utilizada para “apagar” a vítima, ou mesmo “desovar” o corpo.

O crime foi registrado no 1º Distrito Policial como homicídio qualificado, devido a forma brutal em que a vítima foi assassinada e será investigado pela Polícia Civil, sob a responsabilidade do delegado Pedro Sérgio Garcia Cortegoso. Até o fechamento desta edição, a vítima ainda não havia sido identificado. Nenhum responsável pelo crime havia sido preso.

HOMICÍDIOS

Nos primeiros nove meses de 2013, a cidade de Sumaré registrou 22 vítimas de homicídios dolosos, quando se há a intenção de matar. Em todo o ano de 2012, foram registradas 39 mortes. Os números vêm mantendo médio se comparados.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo