Policial

Quadrilha acusada de roubos à residências é presa em Sumaré

Quadrilha acusada de roubos à residências é presa em Sumaré

Uma quadrilha acusada de roubar residências em Sumaré foi presa na tarde de ontem, em Sumaré. Eles foram flagrados pela Polícia Militar dentro de uma casa no parque Franceschini. Os bandidos foram identificados como o cabeleireiro Fabio de Santana Souza, de 28 anos, o estudante Djulieno Aron Maria Guimarães, de 26 anos e o jardineiro Edicarlos dos Santos de jesus, de 23 anos. Com o trio, a PM apreendeu um adolescente, identificado como F. H. S., de 17 anos.

De acordo com a PM, após solicitação do COPOM (Comando de Operações da Polícia Militar), os agentes foram até a residência onde havia uma denúncia relatando que um roubo estaria em andamento.

Ao chegar à residência, os policiais perceberam a movimentação e invadiram a casa. De imediato, os agentes conseguiram deter o adolescente, que não estava armado. Logo em seguida, um dos policiais conseguiu prender Souza, que estava com uma cartucheira calibre 28 nas mãos. A arma não possuía munição.

Os dois indiciados que estavam rendendo a família se assustaram com a chegada da PM e subiram no telhado da casa, na tentativa de fugir dos agentes. No entanto, com a ajuda de outras viaturas, a dupla também foi detida. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

ROUBO

Com a quadrilha, os policiais encontraram R$ 52, que estava com Guimarães, além de um relógio e um celular. Com Souza, os policiais apreenderam o restante de dinheiro roubado, que somou R$ 86. Com Jesus, os agentes encontraram mais um celular, reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

As vítimas, identificadas como o construtor O. F. L., 26 anos, e seu filho, o biomédico F. F. L., de 26 anos. Pai e filho relataram que os bandidos chegaram em um veículo Doblô, constatado como sendo produto de roubo.

Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por roubo e formação de quadrilha, sendo encaminhados para o 1º Distrito Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado.

O crime continuará sendo apurado pela Polícia Civil. A quadrilha foi encaminhada para a cadeia Pública de Sumaré. O adolescente foi apreendido e mantido em cela especial, até a transferência para a Fundação casa.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo