Policial

Ciúmes faz ajudante ‘perder a cabeça’ em Sumaré

Suspeito encontrou jovem de 25 anos na casa da namorada e tentou matá-lo com três tiros na tarde desta terça, em Sumaré

hospital de sumaré
Casal alvejado pelos tiros segue internado na unidade de saúde de Sumaré

Enciumado após ficar sabendo da presença de um outro homem na residência de sua namorada, o ajudante J.P.V., de 23 anos, tomou uma atitude impensada. Apoderou-se de um revólver calibre 38, foi até o imóvel – que fica no Parque Ideal, em Sumaré – e tentou matar o “concorrente” com três tiros.

Sua namorada, uma adolescente de 17 anos, levou um tiro de raspão na perna, além de uma coronhada na cabeça. Resultado da crise de paixão: J. está sendo “consolado” agora por outros presos em uma cela da Cadeia Pública, para onde foi levado após ser preso em flagrante pela Polícia Militar.

O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (1º) e o casal baleado segue internado no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial, J. ficou sabendo da presença do vendedor A.R.C., de 25 anos, na casa da sua namorada.

Enfurecido, armou-se com o revólver e foi até o imóvel. Lá chegando, foi atendido pela namorada, que logo levou uma coronhada na cabeça. Na sequência, o vendedor também foi até a porta para o ver o que estava acontecendo, momento em que levou três tiros: um na cabeça, outro nas costas e um na perna.

Ainda de acordo com o documento elaborado pela Polícia Civil, o casal disse apenas que estava “tomando café” na residência.

Vizinhos que escutaram os tiros e presenciaram os fatos, acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou o casal até a unidade de saúde, onde receberam atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada por populares e deteve o acusado na residência da adolescente. Ele ainda trocou de roupa na tentativa de despistar os policiais e mesmo assim foi preso no banheiro.

Levando ao 3º DP, o ajudante prestou depoimento e acabou sendo preso em flagrante e deve ser transferido agora para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia.

Fonte: O liberal



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo