Policial

Carro na contramão bate e deixa três feridos na Santos Dumont

Motorista teria saído do Jardim Itatinga e seguiu ao menos três quilômetros na contramão de direção

carro bate na contra mão proximo ao jardim itatinga em campinas

Um motorista de 36 anos na contramão causou estragos na madrugada desta quarta-feira (25) na Rodovia Santos Dumont, em Campinas. Newton Marcos da Silva estava em um Fiesta e trombou com uma Montana ocupada pelos metalúrgicos Luciano Neri Santana, 29 anos, e Edilson da Cunha Smanioto, 39 anos, que voltavam do trabalho. Os três ficaram presos nas ferragens e foram socorridos em estado grave para os hospitais Ouro Verde e Mário Gatti, onde seguem internados, sem risco de morte.

O acidente foi às 2h30 no km 75 sentido Indaiatuba. Segundo testemunhas, Newton tinha saído do Jardim Itatinga e seguiu ao menos três quilômetros na contramão de direção. “No momento não havia movimento da pista, mas ele corria”, contou uma testemunha à reportagem. A suspeita é que Newton estava embriagado, já que exalava forte odor etílico.

Com o impacto, o Fiesta rodopiou. O cinto de segurança de Silva arrebentou, ele bateu com a boca no volante e quebrou os dentes da frente, além de sofrer outros ferimentos pelo corpo. Socorrido ao Hospital Mário Gatti, ele passava por cirurgias no final da tarde desta quarta. Os metalúrgicos também ficaram presos nas ferragens e quebraram pernas e quadril. Smanioto chegou a sofrer um corte no pescoço.

Fonte: Correio Popular / RAC

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo