TV Hortolândia

Gasolina chega à Hortolândia e postos ficam lotados

Como pré anunciado ontem, mais de 40 postos de gasolina iriam receber durante a manhã uma certa quantidade de gasolina para atender a população. Em Hortolândia, o Posto da Ilha e Posto próximo a Magnet Marelli na região do Pinheiros e Posto Ipiranga no Jardim Rosolém receberam um tanque no início da manhã dessa quarta-feira (30) e logo as filas começaram a ficar ainda maior.

A greve ainda não acabou e o que dá a entender é que o objetivo possivelmente não será alcançado, já que o brasileiro em meio a protestos contra o aumento do combustível está aceitando a pagar o valor ainda mais caro. Em alguns postos a gasolina está a R$4.69, quase um real a mais comparado o mesmo período do mês passado. E se for analisar o aumento, só no Governo Michel Temer, a gasolina teve mais de 15 reajustes e passou de R$3,62 em 22 de Abril para quase CINCO REAIS no final de maio.

É certo afirmar que houve falha na administração do atual governo federal que resultou em toda essa situação precária, mas o pior de tudo isso é saber que o brasileiro não é um povo unido a ponto de parar tudo por um determinado período com o objetivo de pressionar o governo para não só na diminuição do preço da gasolina, mas dos altos tributos que o cidadão paga para manter um dos mais caros e esquemas corruptos do mundo, que é a nossa política.

Esse texto é de opnião do Correspondente Jornalístico Waldir F. S Júnior, repórter da TVHORTOLÂNDIA.

Saiba mais sobre os protestos e como estão as filas em Hortolândia com a repórter Ângela Ribeiro.

 

Fim do auxílio moradia para deputados, juízes senadores. Opine

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo