Policial

Homem é preso após agredir e tentar matar filha a facadas

Um homem de 42 anos, foi preso após agredir e ameaçar de morte uma jovem de 18 anos, usando uma faca, durante uma discussão em uma residência na noite de quarta-feira (2), na rua Osasco, no bairro Nova América, em Hortolândia.

A vítima se refugiou para a rua onde ligou para a polícia relatando o fato. Os policias se deslocaram ao local e mantiveram contato com a jovem que contou que seu pai a teria agredido com um tapa no rosto e em seguida se apossou de uma faca e disse que a mataria. Ela então fugiu.

Os policiais militares do 48° BPMI, foram até a casa onde o suspeito estava e encontrou o deitado no sofá, durante revista foi encontrada duas facas escondidas debaixo do sofá. Verificoi-se vários moveis quebrados. Questionado ele não quis se pronunciar, apenas negou as acusações. Segundo a vítima, o seu genitor estava embriagado.

A genitora da vítima e esposa do autor não estava presente, mas recebeu em seu celular uma fotografia de duas facas, mandadas pelo autor, e um texto que dizia que iria matar a filha.

Na delegacia o autor ao ser interpelado sobre o ocorrido, disse que apenas teria discutido com a filha, mas caso ficasse preso, quando saísse iria matá-las e também iria matar os policiais atendentes da ocorrência.

Diante dos fatos o delegado de plantão raticou a voz de prisão, e o autor ficou à disposição da justiça, e recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo