Nossa Cidade

Confira o local da prova para processo seletivo da Educação de Hortolândia

Mais de 4.300 candidatos inscreveram-se; há 40 vagas para professor, educador infantil e educador infantojuvenil

Os 4.388 candidatos inscritos no processo seletivo simplificado PSSMH 001/2017, aberto pela Prefeitura de Hortolândia, para a contratação de profissionais da educação, já podem conferir horários e locais de prova, publicados, nesta quarta-feira (12/07), no site da empresa responsável pela realização da seleção, a SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br). As provas escritas acontecem, em oito escolas municipais, no domingo (16/07), em dois turnos: às 9h para professores de educação básica e às 13h30 para educadores infantis e infantojuvenis (goo.gl/dSZbxo.).

Recomenda-se aos candidatos que cheguem com, pelo menos, uma hora de antecedência ao local de prova para evitar problemas de estacionamento e dificuldade para encontrar a sala específica em que fará a avaliação. É preciso levar documento de identidade original com foto, boleto de inscrição quitado, caneta esferográfica azul ou preta lápis e borracha.

Há 40 vagas para os cargos de professor de educação básica e agente de políticas sociais. Os salários variam de R$ 1.749,13 a R$ 4.444,54. O período de inscrições encerrou-se às 23h59 do último domingo (09/07).

De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, os selecionados serão contratados pela Prefeitura, em regime temporário, para o período de um ano, podendo o vínculo ser prorrogado por mais um ano. O regime de contratação é o celetista, com base na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), o mesmo utilizado pela iniciativa privada.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: por meio de prova escrita e avaliação de títulos. O prazo para envio de comprovantes de titulação, via Sedex com aviso de recebimento para a SHDias, encerra-se hoje. A previsão é que os selecionados sejam contratados até o final deste mês.

Vagas temporárias

Das vagas abertas, temporariamente, 30 vagas são para professores de educação básica, sendo 20 para as especialidades EJA (Educação de Jovens e Adultos), Educação Fundamental e Educação Infantil; duas para Educação Artística, três para Educação Especial, três para Educação Física e duas para Língua Inglesa. Outras dez vagas estão abertas para a função de agente de políticas sociais: cinco para a especialidade Educador Infantil e cinco para Educador Infantojuvenil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo