Nossa Cidade

Moradores do residencial Peruíbe voltam pra seus apartamentos

O moradores do bloco “J” do residencial Peruíbe, no Jardim Minda foram liberados nesta segunda-feira(07) a retornarem a seus apartamentos. O retorno foi liberado pela Caixa Econômica e pelas construtoras Múltipla e Avita após vistoria do engenheiro Nélcio Azevedo Júnior, responsável pelo projeto de fundação do empreendimento.

A vistoria aconteceu após a conclusão da obra de uma barreira de contenção (talude). Ainda na segunda-feira a documentação técnica referente à conclusão dessa obra foi entregue pelas construtoras à Defesa Civil, que retirou a interdição do local.

Anuncio

O bloco “J” do residencial Peruíbe foi interditado pela Defesa Civil devido ao desmoronamento de parte do talude, ocorrido no último dia 27 de fevereiro, após fortes chuvas na cidade.

Alguns dos moradores foram alojados pelas construtoras em um hotel no Parque dos Pinheiros. Os demais optaram ficar na casa de familiares ou amigos. As construtoras também foram as responsáveis por fornecer alimentação aos moradores afetados, neste período.

LEIA MAIS SOBRE O QUE ACONTECEU

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo