Policial

Mulheres furtam carne de supermercado e são detidas

Duas mulheres foram detidas após furtarem picanha e filé mignon de um supermercado na Vila Real, em Hortolândia. Toda a ação das acusadas foi flagrada pelas câmaras de segurança do estabelecimento. Apesar do caso ter sido registrado como furto qualificado, a dupla foi liberada.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de quinta-feira, as acusadas, a dona de casa F. C. M., de 31 anos, e a promotora de vendas A. S., de 28 anos, furtaram uma peça de picanha, uma de filé mignon e quatro pacotes de bala, escondendo os produtos em bolsas.

Ao tentar sair do supermercado, os fiscais do estabelecimento detiveram as mulheres, que haviam sido flagradas pelas câmaras de segurança desde o início da ação.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada pelos fiscais e foi até o local, levando a dupla para o Plantão Policial de Hortolândia. As averiguadas afirmaram aos agentes que haviam furtado os produtos para consumo próprio.

O delegado plantonista Pedro Sérgio Garcia Cortegoso liberou a dupla, afirmando que as acusadas não são procuradas pela Justiça e não constam registros anteriores.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo