Policial

Após briga, bar vira alvo de tiros em Hortolândia

Um bar no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, foi alvo de tiros, no início da tarde de anteontem. Segundo a polícia, ao menos três disparos foram efetuados, mas ninguém foi atingido. O ataque ocorreu cerca de uma hora após o casal, dono do estabelecimento, que estava cheio, discutir com outro casal, que fez ameaças. Ninguém foi preso.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) da Polícia Civil, o ataque ao Boleiros Bar, que fica na Rua Armelinda Espurio da Silva, aconteceu por volta das 12h50. Policiais militares foram acionados, via Copom (Controle de Operações da Polícia Militar), para atender ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao bar, os policiais ouviram os proprietários A.B.M., 36, e a mulher dele, A.C.M.B., 28.

Os dois foram levados ao plantão policial e relataram que, cerca de uma hora antes, haviam discutido com outro casal, que apontou como sendo o torneiro mecânico V.R.D.O., 42, e uma balconista de idade não divulgada.

Os comerciantes contaram à polícia que, durante a discussão, a balconista puxou os cabelos de A. e prometeu “voltar para conversar”. Enquanto isso, M. era “ameaçado de morte” pelo torneiro mecânico. Segundo o BO, a discussão aconteceu em frente ao bar, que “estava cheio de clientes”.

TIROS
Ainda segundo relatos dos comerciantes à polícia, cerca de uma hora após a discussão o torneiro mecânico retornou ao bar num Celta preto. Ele sacou uma arma e efetuou três disparos.

Os tiros atingiram a parede, portão e teto do estabelecimento, e “não houve vítima dos disparos”.
A reportagem contatou o casal de comerciantes por celulares. “Não tenho nada para falar sobre isso”, disse M.. A mulher não quis se pronunciar. O casal não confirmou se conhece o autor dos disparos.

Segundo o BO, o casal que discutiu no bar e fez ameaças aos comerciantes reside no mesmo bairro. Nenhum contato dos acusados foi divulgado pela polícia.

AMEAÇA
O BO foi registrado “por disparo de arma de fogo, vias de fato (briga) e ameaça” no Plantão Policial de Hortolândia, que no feriado prolongado está funcionando em escala de plantão. O delegado plantonista de ontem, Fernando Bueno de Castro, não foi encontrado na delegacia e por telefone para comentar o caso e a versão dos acusados.

Fonte: Jornal Todo Dia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo