Nossa Cidade

Sorteio da localização de moradia para beneficiários do Residencial Bromélias

Sorteio Residencial Bromélias I e II  da localização das moradias. O evento será neste sábado (11/04), na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Nicolas Thiago dos Santos Lofrani, antiga Emef Jardim Sumarezinho, em dois horários: às 8h para as famílias do Residencial Bromélias I e às 13h para as famílias do Residencial Bromélias II. A ação contará com a presença do prefeito Antonio Meira.

Nesta quarta-feira (08/04), os 440 beneficiários do empreendimento visitaram os imóveis e participaram de uma reunião técnica com engenheiros da obra. A assinatura dos contratos está prevista para este mês e a entrega dos apartamentos deve acontecer em maio.

Os condomínios Bromélias I e Bromélias II, construídos no Jardim Amanda, por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, recebem investimentos de R$ 38.973.438,00. Ao todo, são 440 apartamentos de 43 metros quadrados, com dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Os apartamentos são entregues com piso frio em todos os cômodos, além de revestimento na cozinha, no banheiro e na área de serviço. A obra permitirá, no futuro, a instalação de elevador em cada torre.

Mais investimentos em habitação

A Prefeitura de Hortolândia entregou, no governo Meira, 1.340 unidades habitacionais, construídas por meio do programa Minha Casa Minha Vida, sendo 740 unidades no Residencial Europa I, no Jardim Novo Ângulo, e 600 nos condomínios Bertioga e Guarujá, no mesmo bairro.

Além disso, já teve início a construção de 672 apartamentos no Jardim Novo Estrela. Contando 440 apartamentos em obras no Jardim Novo Ângulo e o empreendimento Bromélias, no Jardim Amanda, são 1.552 moradias em construção.

Anteriormente, outras 500 famílias também foram beneficiadas com apartamentos dos condomínios Peruíbe e Praia Grande, construídos no Jardim Minda.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo