Policial

Ajudante é preso por tráfico no Jardim Amanda

O ajudante E. O. S., de 20 anos, foi preso na noite de terça-feira, acusado de traficar entorpecentes no Jardim Amanda, em Hortolândia. Segundo policiais militares da Força Tática, ele havia acabado de vender uma porção de maconha para um adolescente de 16 anos. No total, a PM apreendeu R$ 90 em dinheiro, uma cápsula de cocaína e seis porções de maconha.

De acordo com os policiais, durante a noite, eles realizavam um patrulhamento rotineiro pelo bairro quando foram parados por um morador. O popular teria descrito a roupa usada pelo rapaz que, segundo a denúncia, estava vendendo entorpecentes no bairro.

Rapidamente, os policiais foram até o local, na Rua Assis Brasil, conhecida como ponto de venda de drogas, e viram o acusado e um adolescente conversando em atitudes suspeitas.

Os agentes resolveram abordar a dupla, momento em que o menor afirmou ter comprado uma porção de maconha, que estava em seu bolso junto a uma nota de dez reais.

O ajudante negou que estava vendendo entorpecentes, mas com ele foram encontradas mais cinco porções de maconha com a mesma embalagem da porção encontrada com o menor, além de uma cápsula de cocaína e R$ 80 em notas trocadas, características que, segundo a PM, evidenciam o tráfico de drogas.

O acusado, morador do Jardim Paviotti, em Monte Mor, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. Após o registro do BO, ele foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré.

O adolescente também foi levado para o Plantão Policial, mas foi liberado após um responsável assinar um termo de compromisso junto a Polícia Civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo