Formação em atendimento humanizado tem início para servidores de Hortolândia

de editor
atendimento humanizado

Hoje (30), foi iniciado um curso de formação permanente em atendimento humanizado para servidores públicos de Hortolândia que atuam com o público. Além disso, são 78 servidores que desempenham funções de atendimento ao público participam do curso, que será dividido em 10 encontros.

O objetivo é despertar nos colaboradores o protagonismo neste diálogo e, ao mesmo tempo, fortalecer o relacionamento com os cidadãos. Durante o curso, serão abordados temas como representatividade, mediação de conflitos e técnicas de atendimento tanto presencialmente quanto por meio dos canais digitais. A previsão é que o curso seja concluído em agosto deste ano.

Mais detalhes sobre o curso de atendimento humanizado

Com a iminência da mudança para o Novo Paço Municipal, prevista para o final deste ano, a Prefeitura tem como objetivo padronizar o atendimento ao cidadão, centralizando os principais serviços em um único ambiente. Além disso, a adesão à cultura do papel zero visa otimizar o atendimento ao munícipe, proporcionando maior agilidade e eficiência nos serviços oferecidos à população.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy