Eventos

Banda cover do Mamonas Assassinas encerra projeto musical no Shopping ParkCity Sumaré

Músicas irreverentes da banda brasileira vão animar os clientes nesse sábado (dia 09)

A alegria, os figurinos coloridos, as letras repletas de sátiras do cotidiano, a irreverência e o humor despojado da banda brasileira Mamonas Assassinas marcaram a década de 1990. E os fãs do estilo musical poderão reverenciar a banda no show cover que será apresentado no Shopping ParkCity Sumaré nesse sábado (dia 09), no projeto Palco ParkCity Covers. O show acontecerá na Praça de Alimentação e a apresentação terá início às 19h.

No repertório, estão previstos grandes sucessos da época e que fizeram história na música brasileira, como “Vira-Vira”, “Pelados em Santos”, “Uma Arlinda Mulher” e “Sábado de Sol”, entre outros clássicos que conquistaram o público pela autenticidade e ousadia e que ultrapassou gerações com as canções baseadas no rock cômico que mistura pop rock com influências de gêneros populares como o sertanejo, pagode e romântico.

“A banda Mamonas Assassinas continua influenciando a cena musical nacional e é celebrada mesmo após mais de duas décadas do seu fim. É essa energia contagiante que vamos trazer para o Palco ParkCity Covers”, adianta Luís Horn, Head de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

O projeto Palco ParkCity Covers teve início no mês de maio com os grandes sucessos da cantora sertaneja Marília. Em junho foi a vez da apresentação da banda cover do Queen. “Os Mamonas Assassinas foi uma banda que encantou e divertiu o Brasil. Para nós é uma honra trazer um cover do grupo como atração em nosso palco”, detalha Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral do Grupo AD, responsável pelo Shopping.

Serviço

Palco ParkCity Covers no Shopping ParkCity Sumaré

Apresentação da Banda Cover Mamonas Assassinas

Data: dia 09 de julho

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo