Avião cai e explode em avenida da Zona Oeste de São Paulo: duas vítimas fatais até o momento

Na manhã de hoje (7), por volta das 7h20, um avião de pequeno porte caiu na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, mais precisamente na Avenida Marquês de São Vicente. Até o momento, há informações de dois mortos e dois feridos.

Saiba mais

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os corpos, carbonizados, foram encontrados dentro da aeronave. Um motociclista que passava pelo local no momento do impacto ficou ferido ao ser atingido por destroços, além de uma senhora que estava na calçada também sofreu ferimentos e foi socorrida.

Saiba mais

Pessoas que estavam na região comentaram que escutaram uma explosão no momento da queda, seguida por uma grande nuvem de fumaça preta. O acidente mobilizou equipes de resgate e autoridades e fez com que o trânsito fosse interrompido.

Saiba mais

Durante a queda, o avião atingiu um ônibus que circulava na via, resultando em um incêndio no veículo. A SPTrans informou que o ônibus envolvido tem o prefixo 732 e pertence à Viação Santa Brígida.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia