X-MEN: APOCALYPSE

As duas trilogias de X-Men tem muitas coisas em comum do que podíamos imaginar, pois tanto ‘X-Men – O Filme’ quanto ‘X-Men: Primeira Classe’ foram ótimas inícios, suas sequências aumentaram e melhoraram o universo e os terceiros episódios deixaram a desejar, mas vamos falar melhor disso aqui neste texto.

Saiba mais

Desde o primeiro trailer de ‘X-Men Apocalypse’ senti que a profusão de efeitos especiais poderia ser um problema, e foi. Mas nada disso me prepararia para um vilão com uma motivação tão batida quanto o domínio e a purifição do mundo, além de uma maquiagem que parece ter sido tirada dos Tokusatsus japoneses (quem via Changeman ou Power Rangers, saberá do que estou falando).

Saiba mais

Se o primeiro ato diverte, com uma rápida explicação de como Apocalypse foi aprisionado e pela bela ambientação nos anos 80, juntamente com o reinício das atividades na mansão do Professor Xavier, não podemos dizer o mesmo do restante, que é uma repetição dos acontecimentos anteriores – sem contar o cansativo corte final de 142 minutos.

Saiba mais

Bryan Singer joga um sem número de mutantes para lutar, não equilibra bem o tempo de cada um e, praticamente joga personagens como Tempestade, Psylocke e Anjo, sem grandes explicações. E por que colocar Mística como protagonista e deixar Xavier e Magneto como reles coadjuvantes? A resposta está na nova queridinha de Hollywood Jennifer Lawrence e mesmo com bons momentos, a mutante não tem a carga necessária para segurar, sozinha, a aventura, e sua eterna relutância em tornar-se uma líder já irritou o espectador.

Saiba mais

O primeiro mutante, chamado En Sabah Nur, que acumulou diversos poderes de outros mutantes, volta a vida e deseja purificar a Terra, garantindo sua supremacia e exterminando a humanidade. Juntamente com quatro Cavaleiros lutará contra os X-Men, comandados por Charles Xavier e Raven.

Saiba mais

Michael Fassbender e seu Magneto teria um arco dramático extremamente denso, pena que é sufocado pelo genérico Apocalypse. Por fim, Noturno, Jean Grey, Ciclope e Mercúrio são destaques, mesmo que, para um projeto deste tamanho, esperava-se muito mais. Quem sabe da próxima vez.

Saiba mais

Assista em Hortolândia no CineSystem

Saiba mais

Por Éder de Oliveirawww.cinemaepipoca.com.br

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia