Mulher pula de carro em movimento para fugir de sequestro-relâmpago

Uma assistente administrativa de 30 anos se jogou de um carro em movimento para conseguir fugir de um sequestro-relâmpago, na noite de quinta-feira. A vítima teria sido abordada no estacionamento de um supermercado, no Jardim Adelaide, em Hortolândia. No entanto, ao passar pelo Parque Via Norte, em Campinas, ela se jogou. O criminoso fugiu para Sumaré, onde acabou preso pela Guarda Civil Municipal.

Saiba mais

Segundo a GCM de Sumaré, a vítima, T. K. C. S. estava no estacionamento de um supermercado na Rua Benedito Leite, no Jardim Adelaide, quando foi surpreendida por um homem, que apontando uma arma, anunciou o assalto.

Saiba mais

O bandido obrigou a vítima a entrar em seu próprio carro, um Palio Weekend, tomando a direção do veículo logo em seguida. Ele seguiu por diversas ruas do bairro.

Saiba mais

A vítima afirma que, com ameaças de morte, o acusado queria obrigá-la a realizar saques bancários. Devido a gravidade das ameaças, ao passar próximo ao Parque Via Norte, muito assustada, a assistente administrativa abriu a porta do veículo e pulou do carro em movimento.

Saiba mais

Assustado com a atitude da vítima, o suspeito fugiu do local e seguiu sentido a cidade de Sumaré, onde a GCM já havia sido acionada sobre o roubo, iniciando um patrulhamento pela região.

Saiba mais

Os agentes passaram pelo Jardim São Judas e, ao chegar ao Parque das àrvores, viram o carro da vítima com o suspeito. Ao receber ordem de parada, o suspeito acelerou o carro e tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Saiba mais

Durante revista pessoal, os agentes encontraram um celular e as chaves do carro. O acusado foi identificado como Sidinei da Silva Oliveira, de 26 anos, morador de Hortolândia. A arma utilizada no crime, segundo a guarda, era de brinquedo.

Saiba mais

SOCORRO

Saiba mais

A assistente administrativa foi socorrida por populares até o Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde, em Campinas. Apesar do susto, ela passa bem.

Saiba mais

O acusado confessou o crime e contou aos agentes que havia resolvido roubar a vítima por estar passando por dificuldades financeiras e precisava "levantar um dinheiro".

Saiba mais

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para uma unidade prisional da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia