Na manhã de sábado (21), a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Onofre Rodrigues, Parque Santo Antônio, em Sumaré.
No local, o solicitante relatou que foi até a casa de sua sogra e iniciou uma discussão com o marido dela, que evoluiu para agressões físicas, além de ameaças com faca feitas pelo sogro.
Pouco depois, o sogro, visivelmente embriagado, chegou ao local sem condições de explicar sua versão dos fatos.
Enquanto o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) era elaborado, uma terceira pessoa, uma mulher, também apareceu no local e informou que seu marido havia chegado em casa bêbado, alterado, e a agredido, causando um hematoma em sua testa.
Ela se defendeu com um empurrão, fazendo com que ele batesse a cabeça em um móvel da residência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor por violência doméstica. O indivíduo foi levado à UPA Denadai para tratar o ferimento na cabeça e liberado. A equipe de apoio encaminhou a vítima à UPA Macarenko para atendimento médico.
Após ambos receberem atendimento, a equipe os conduziu ao distrito policial, onde o delegado registrou o Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica, Lesão Corporal e Vias de Fato. O agressor permaneceu preso, à disposição da justiça.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!