Na vitória do Real Madrid por 4 a 0 diante do Valencia, Vini Jr desperdiçou uma penalidade máxima. O fato incomodou Xabi Alonso que declarou ter ficado aborrecido com isso.
O treinador declara que a vantagem poderia ser maior no intervalo, dando ainda mais tranquilidade para a equipe madridista.
— Fiquei aborrecido por perder o pênalti, foi pouco antes do intervalo e o placar poderia ter sido 3 a 0. Felizmente, Jude Bellingham marcou logo depois. Essa é a minha raiva, só isso.
Além disso, Xabi declarou que Mbappé segue como principal batedor de pênaltis na temporada, mas que desta vez deixou Vini bater.
— Mbappé não é o único batedor de pênaltis. Designamos os batedores, e Kylian é o primeiro. Depois, as decisões são tomadas. Gosto quando os pênaltis são marcados, é uma boa oportunidade. Kylian marcou o primeiro, e eu gostaria de ter marcado o segundo. Mas ele continua sendo o batedor de pênaltis designado.
A situação entre ambas segue tensa. O jogador se irrita com as substituições frequentes e as decisões do treinador não vem agradando tanto ao brasileiro como a nomes do elenco como Camavinga e Valverde que precisam por vezes ser improvisados em outras funções com as lesões do elenco.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!