Nesta temporada, o torcedor do Real Madrid vê grandes mudanças acontecendo no seu time, a principal delas, a chegada de Xabi Alonso para substituir Ancelotti. Essa mudança, no entanto, estaria incomodando Vini Jr e outros jogadores da equipe.
Apesar do bom início de temporada, com 12 vitórias em 13 jogos, liderança isolada de La Liga e vitória no El Clásico, a gestão do vestiário tem deixado a desejar, segundo informações do jornal As, da Espanha.
A situação tem ficado mais evidente com a postura de Vini Jr que na última partida saiu reclamando de maneira acintosa. No seu pedido de desculpas, sequer citou o treinador.
Tanto ele, quanto outros nomes do elenco estão incomodados com a gestão de minutos e necessidades de improvisação.
Camavinga e Valverde estão descontentes com a necessidade de jogarem pelas laterais por conta das lesões no elenco. O francês pelo lado esquerdo e o uruguaio pela lateral direita.
Com Mbappe sendo praticamente intocável na equipe, Vini Jr estaria incomodado com a falta de protagonismo na equipe, já que agora precisa disputar vaga com Rodrygo.
Apesar disso, a diretoria banca o treinador e acredita no projeto. Xabi também desconversa publicamente sobre o assunto.
O próximo jogo do Real Madrid ocorre neste sábado, 1º de novembro, diante do Valência.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!