Obra do viaduto na Vila Real atinge 76% de conclusão

A construção do viaduto sobre a linha férrea na região da Vila Real, em Hortolândia, segue em andamento.

Saiba mais

De acordo com a concessionária Rumo, responsável pela obra, os trabalhos de concretagem das lajes do tabuleiro (a superfície de rolamento dos veículos) continuam nesta semana. A etapa é essencial para garantir a estabilidade da estrutura.

Saiba mais

A previsão é que a concretagem seja concluída até o próximo mês. O prazo geral para o término da obra segue mantido para dezembro.

Saiba mais

Próximas etapas (primeira quinzena de outubro):

Saiba mais
  • Lançamento de pré-lajes;
  • Armação das lajes do tabuleiro e das barreiras New Jersey (que separam o tráfego de veículos da ciclovia e calçada);
  • Execução de muro de terra armada na praça São Francisco de Assis.
Saiba mais

Andamento da obra:

Saiba mais

Segundo a última medição da Rumo, em agosto, a construção do viaduto está 76% concluída. A obra também inclui a construção de uma rotatória no local.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia