Homem com dívida de drogas tenta furtar clínica no bairro Vila Real, em Hortolândia, mas vai preso

Na madrugada de hoje (03), um homem em situação de rua foi detido após tentar furtar uma clínica na Vila Real, Hortolândia. O suspeito conseguiu invadir o estabelecimento, mas o sistema de alarme foi acionado, levando o proprietário a contatar a Guarda Municipal, que realizou a prisão em flagrante.

Saiba mais

O indivíduo, que ingressou na clínica através de uma abertura no telhado, confessou, durante depoimento, que o objetivo do arrombamento era subtrair objetos para quitar uma dívida relacionada a drogas, totalizando R$ 2 mil.

Saiba mais

Além disso, o detido revelou que já possui antecedentes criminais, tendo cumprido uma pena de 5 anos por roubo e furto. Atualmente, ele está à disposição da justiça para responder pelo novo delito.

Saiba mais

Se verificar algo suspeito em sua rua, bairro ou região, não deixe de entrar em contato com a polícia pelo 190, sua ajuda é muito importante.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia