Responsabilidades: Realizará as rotinas operacionais relacionadas ao time comercial, atendimento telefônico ativo e receptivo, e-mail e WhatsApp, prospecção de clientes ,apresentação e negociação dos serviços e planos residenciais, esclarecimentos de dúvidas, agendamento de instalações, atendimento pós vendas, cadastro e envio de contratos, correções das divergências indicadas pela área de auditoria, participação em ações comerciais.
Requisitos: Ensino Médio completoExperiência anterior na função de vendas e atendimento ao cliente.Habilidades essenciais e competências desejadas: Boa comunicação verbal, e escrita, proatividade e iniciativa, visão analítica, persuasão, organização e atenção aos detalhes.
Salário: R$ 1.626,45
Benefícios: Salário + comissionamentoVT ou auxílio combustível, VR R$ 22,00 por dia, CM subsidiado, Seguro de Vida, PLR, Convênio com Farmácia, CO custeado pela empresa, Plano de Internet com desconto, Auxílio Creche, parceria com Academia na região.
Observações: Horário de trabalho: Segunda a sexta das 10h00 às 19h00 . Sábados das 08h00 às 17h00.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Patrícia para o e-mail recrutamento@clicknet.com.br com a sigla Vendedor no campo assunto até o dia 2024-08-15.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!