O SEV Hortolândia faturou R$1 milhão com a venda de 70% dos direitos econômicos do meio campista Léo Cittadini para o Santos Futebol Clube. O jogador já estava emprestado para o time paulista, mas as negociações foram efetivadas na semana passada. O time hortolandense, que pertence à fabricante farmacêutica EMS, ainda ficou com 30% dos direitos do jogador.
O jogador de 19 anos está na expectativa de ser aproveitado pelo elenco principal do time santista, mas já adiantou que se isso não acontecer vai tentar ingressar em outros clubes. Segundo a assessoria de Léo, o jogador está sendo aproveitado no Paulistão e, por isso, não existe nenhuma negociação com outro time no momento.
A assessoria de imprensa do SEV informou que o time está tentando se reerguer a qualquer custo. Depois de voltar à ativa, em janeiro do ano passado, disputando nas categorias sub 15, 17 e profissional, o time foi classificado na primeira fase de todos os campeonatos que disputou.
Por enquanto, o clube hortolandense não está negociando nenhuma aquisição. A estratégia é valorizar os jogadores que já tem e descobrir alguma estrela dentro das categorias de base da região.
FONTE: Paginas Popular
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!