O encarregado de produção A. B. S., de 55 anos, teve seu veículo, um Santana, alvejado por tiros na noite de segunda-feira, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia. O atirador acertou quatro disparos contra o veículo, que estava estacionado na residência da vítima, na Rua dos Pombos.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h, a vítima estava dormindo quando acordou com o barulho de disparos de arma de fogo em frente a sua residência. No entanto, o encarregado continuou no interior da residência.
Na manhã de ontem, A. saiu para trabalhar, momento em que percebeu que seu veículo estava danificado com tiros. De acordo com a vítima, o veículo estava danificado com quatro tiros, um no pneu traseiro direito, um no vidro traseiro, um no pára-brisa e outro na lataria direita do carro.
A vítima também encontrou quatro fragmentos de projéteis de arma de fogo, caídos ao lado do veículo e apreendido pela Polícia Civil.
Assustada com a situação, a vítima procurou a Delegacia de Polícia do Município, onde registrou um BO de dano e disparo de arma de fogo. O caso será apurado pela Polícia Civil, no entanto, até o fechamento desta edição, o autor dos disparos não havia sido encontrado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima não havia registrado nenhuma ocorrência anterior de ameaça e não teria afirmado ter desavenças. Os fragmentos de bala serão encaminhados para o IC (Instituto de Criminalística), em Americana.
Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!