A Unilever, referência mundial no setor de bens de consumo, está com oportunidade aberta para a função de Promotor(a) de Merchandising, exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD), nos municípios de Hortolândia, Sumaré e Itatiba, no interior de São Paulo.
A vaga faz parte da estratégia da empresa para promover a inclusão no ambiente de trabalho, criando um mundo melhor por meio de ações concretas de diversidade e acessibilidade.
O cargo integra o time de Merchandising da Unilever, responsável por conectar os produtos da marca com os consumidores no ponto de venda (PDV). Entre as principais responsabilidades do cargo estão:
Para concorrer à vaga, é necessário:
Os interessados devem acessar o site oficial da Unilever e realizar a inscrição através do link:👉 Inscreva-se para a vaga aqui
A Unilever oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho dinâmico, diverso e comprometido com o desenvolvimento humano. A empresa reforça que pessoas com deficiência são bem-vindas e encorajadas a fazer parte desse time que busca gerar impacto positivo na sociedade.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!