Trio suspeito de roubar cargas na região é preso em Hortolândia

Veículos eram usados para praticar outros roubos em Campinas e região

Saiba mais

A Polícia Civil de Hortolândia recuperou uma carga de eletrodomésticos avaliada em R$ 110 mil e prendeu três homens no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A prisão aconteceu na manhã de ontem. A prisão aconteceu após investigações da Polícia Civil, que duraram aproximadamente dois meses, segundo os investigadores.

Saiba mais

De acordo com os policiais, após as investigações dois agentes foram até o endereço denunciado, na Rua Ricardo Levi Ziberman, onde encontraram os três indiciados, identificados como o operador Evandro Mangolin Junior, de 24 anos, o operador Edson Alberto Ferraz, de 26 anos, e o desempregado Leônidas Vieira da Silva, de 29 anos.

Saiba mais

Na residência, os policiais também encontraram três lavadoras de roupa, um fogão, caixas de pilhas e baterias, além de 114 caixas lacradas e uma touca ninja. Na casa também estavam estacionados dois veículos, uma Kombi e um Renault Master, ambos produtos de furtos em Campinas e utilizados para transportar as cargas roubadas. Produtos alimentícios e roupas também foram apreendidos.

Saiba mais

As vítimas foram acionadas e reconheceram as mercadorias. No entanto, não reconheceu os indiciados como autores do roubo. Os objetos foram periciados e devolvidos para as vítimas.

Saiba mais

Trio suspeito de roubar cargas na região é preso em Hortolândia

Saiba mais

ROUBO

Saiba mais

Segundo a polícia, a quadrilha rendeu na manhã de terça o motorista e mais dois funcionários de uma empresa de Campinas na Vila Boa Vista. Os trabalhadores foram mantidos reféns dentro do veículo por três horas e depois deixados em um local ainda não identificado pela polícia.

Saiba mais

Os três homens prestam depoimento na delegacia e serão levados para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia. Dois dos suspeitos são foragidos da polícia há mais de um ano, no entanto, os crimes não foram divulgados.

Saiba mais

O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Hortolândia e continuará sendo apurado pelo 1º Distrito Policial da cidade. Os envolvidos foram indiciados por receptação de carga roubada e de veículo e formação de quadrilha.

Saiba mais

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia

Saiba mais
Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia