Trio é preso por trafico no Amanda

Na noite de ontem (14), três homens foram presos por trafico de drogas no Jardim Amanda em Hortolândia.

Saiba mais

Era por volta das 23:30 quando policiais em patrulhamento pelo bairro, abordaram dois indivíduos em uma moto, onde foi localizado com o garupa R$ 400,00 em dinheiro, e este individuo  seria o responsável por distribuir drogas e arrecadação do dinheiro.

Saiba mais

Em busca nas residencias dos suspeitos localizaram uma réplica de pistola, e mais um indivíduo que estava realizando a contabilidade da droga e na posse de certa quantia de dinheiro, drogas e celulares. No apartamento desse terceiro homem foi localizado a grande quantidade de drogas prontas para venda e outro caderno de contabilidade.

Saiba mais

Ao todo foi apreendido 2.585 microtubos sendo 3.592Kg, 78 pedras de crack sendo 0,033Kg, 01 pequeno tablete de maconha sendo 0,028 Kg, 01 pé de maconha.

Saiba mais

Saiba mais

Imagem: Polícia Militar

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia