Roubo em trilha de Hortolândia: ciclista tem bicicleta de R$ 30 mil levada por criminosos armados

Um ciclista foi vítima de assalto na tarde de hoje (14), enquanto pedalava por uma trilha em Hortolândia, na região do Taquara Branca. O crime aconteceu entre o pesqueiro local e a ponte que dá acesso à Rodovia dos Bandeirantes, tradicional ponto de prática esportiva da cidade.

Saiba mais

De acordo com o relato da vítima, o assalto foi cometido por ocupantes de um veículo Parati de cor branca. O grupo abordou o ciclista de forma repentina, anunciando o roubo e fugindo em direção ao centro urbano de Hortolândia logo em seguida. O caso foi registrado e a Polícia Militar foi acionada, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Saiba mais

Roubo em trilha de Hortolândia

A bicicleta levada pelos criminosos está avaliada em cerca de R$ 30 mil, o que evidencia o prejuízo significativo causado à vítima.

Saiba mais

Modelos de alto valor são comuns entre praticantes de ciclismo esportivo, o que levanta preocupação sobre a segurança nas trilhas da cidade, especialmente em regiões mais afastadas e de difícil acesso.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia