Três equipes vencem na rodada do feriado pelo Campeonato Amador de Futebol da terceira divisão

Disputa é organizada pela Prefeitura de Hortolândia

Saiba mais

Elite Boa Esperança, União e Nova Alvorada foram os destaques da rodada desta quarta-feira (12/10), feriado nacional, pelo Campeonato Amador de Futebol da terceira divisão. A competição é organizada pela Prefeitura de Hortolândia. No final de semana, acontecerão mais rodadas pelo torneio e, também, pela competição de veteranos, para jogadores acima dos 35 anos de idade. 

Saiba mais

Na primeira rodada do campeonato, as equipes em destaques foram Botafogo, Geração 2000 e Canarinho foram algumas das equipes que se destacaram na primeira rodada. De acordo com a Secretaria de Esporte, os dois campeonatos, juntos, movimentam aproximadamente mil jogadores.  A final da terceira divisão acontece no dia 25 de novembro enquanto no campeonato dos Veteranos, a decisão será no dia 26 de novembro.

Saiba mais

Confira os jogos e os resultados, rodada a rodada, dos dois torneios  pelo aplicativo Placar Esportivo. 

Saiba mais

Campeonato dos Veteranos

Saiba mais

A competição conta com a participação de 20 equipes divididas em quatro grupos de cinco times em cada. Os grupos foram divididos por sorteio. 

Saiba mais

Terceira divisão

Saiba mais

A terceira divisão do futebol amador de Hortolândia é composta por 24 equipes divididas em seis grupos com quatro equipes em cada. Sobe para a segunda divisão o campeão, o vice-campeão e terceiro colocado.

Saiba mais

 

Saiba mais

Campo da Confibra

Saiba mais

(12/10) 8h15 - Elite Boa Esperança 4x0 Ases de Ouro

Saiba mais

(12/10) 10h15  - União 2x1 Real City

Saiba mais

(12/10) 15h30  - Nova Alvorada 2x1 Muleks

Saiba mais

 

Saiba mais

Fonte: Prefeitura

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia