Um caso de tráfico de drogas em Hortolândia terminou com a prisão em flagrante de um homem de 27 anos, na noite de terça-feira (30), durante patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). A ação ocorreu na rua Cecílio Nunes da Silva, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.
De acordo com o registro da ocorrência, os policiais abordaram um veículo Renault Logan branco, conduzido por T.C.Q. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a busca no carro, foi localizada uma sacola debaixo do banco do motorista com 70 microtubos de cocaína. Também foi apreendido um celular com a tela danificada.
Segundo a polícia, o motorista confessou ser dono dos entorpecentes. Ele relatou que possui uma adega como atividade principal, mas, devido a dificuldades financeiras, passou a vender drogas para complementar a renda.
Além da cocaína, os policiais apreenderam 70 porções de maconha (0,100 kg), o aparelho celular e o veículo utilizado.
Após receber voz de prisão, o homem foi levado ao Hospital Mário Covas para atendimento médico de rotina. Em seguida, foi encaminhado ao Plantão Policial de Hortolândia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante.
O suspeito permanecerá à disposição da Justiça.
Casos como este reforçam as operações de combate ao tráfico de drogas em bairros da cidade, especialmente em regiões com maior incidência de denúncias. O trabalho do Baep tem sido direcionado para reduzir a circulação de entorpecentes e identificar pontos de venda ilegais..
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!