Homem é preso por tráfico de drogas em Hortolândia

Na tarde de ontem (30), durante patrulhamento ostensivo em uma área conhecida por tráfico de drogas, na Rua Izadia Fabrício da Silva, em Hortolândia, os policiais avistaram um homem vestindo uma camisa amarela entregando entorpecentes a uma senhora.

Saiba mais

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu a pé por aproximadamente quatro quarteirões, sendo posteriormente abordado.

Saiba mais

Em sua posse, foram encontrados:

Saiba mais
  • 2 porções de cocaína
  • 1 porção de crack
  • R$ 50,00 em espécie
Saiba mais

O indivíduo alegou ser apenas usuário. No entanto, após busca nas proximidades do local inicial da abordagem, os policiais localizaram uma sacola preta contendo:

Saiba mais
  • 72 porções de cocaína
  • 98 porções de crack
  • 20 porções de haxixe
  • 3 porções de maconha
  • R$ 1,75 (um real e setenta e cinco centavos)
Saiba mais

Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial. O delegado determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante (BOPC). Os entorpecentes foram apreendidos, e o indiciado permanece à disposição da Justiça.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia