O trabalhador rural F. E. R. S., de 21 anos, foi baleado com quatro tiros na noite de quinta-feira, no parque São Jorge, em Hortolândia. Segundo a própria vítima, o autor dos disparos é desconhecido e não existiria nenhum motivo para o crime, no entanto, nada foi roubado do trabalhador.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, moradores acionaram os patrulheiros afirmando que um homem havia sido baleado em um terreno baldio no respectivo bairro.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o rapaz caído, com quatro ferimentos de arma de fogo pelo corpo. O local onde os tiros acertaram não foi informado pela polícia. A vítima estava no cruzamento da Rua Acre com a Rua Paraná.
O trabalhador estava sendo atendido pelo resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestava os primeiros socorros na vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz foi levado para o Hospital estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré, onde passou por intervenções cirúrgicas e permanece internado. De acordo com a assessoria de imprensa do HES, seu estado de saúde é considerado estável.
A vítima relatou para os guardas que não conhece o autor dos disparos e desconhece qualquer motivação para a violência. Nenhum projétil foi apreendido no local do crime.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a Polícia Civil, que abrirá um inquérito para apurar o crime. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pelo crime foi identificado.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!