Foi preciso perseguição e luta para que agentes da GCM (Guarda Civil Minicipal) de Hortolândia conseguissem levar um suspeito de receptação ao Plantão Policial da cidade. O caso ocorreu na manhã de anteontem, quando o vendedor Marco Antônio da Silva Oliveira, 21, foi visto dirigindo um veículo roubado, segundo o BO (boletim de ocorrência).
Durante a abordagem, que resultou em briga entre ele e os guardas, o acusado terminou com dois dentes quebrados. Ele disse que estava testando o veículo, o qual tinha intenção de comprar.
DISCUSSÃO
De acordo com o BO da Polícia Civil, o vendedor foi seguido após ser visto dirigindo um Chevrolet Astra com placas de Sumaré por volta das 11h na Rua Paulo Xavier, na Vila Real. O suspeito percebeu a presença dos guardas, desceu do carro e correu.
Após perseguição, uma briga teve início, e, segundo o BO, Oliveria terminou com dois dentes quebrados e escoriações pelo rosto. Um guarda teve o joelho torcido. Todos foram para a Delegacia de Polícia.
Fiança
O vendedor não deu detalhes acerca do suposto vendedor do carro.
O delegado plantonista autuou Oliveira em flagrante por receptação, e arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. O valor foi pago e ele responderá em liberdade.
O Astra ficou apreendido. O caso será encaminhado para apuração na Delegacia de Polícia de Hortolândia.
Fonte: tododia.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!