Na tarde de ontem (02), a polícia de Sumaré seguiu até a Estrada Municipal Mineko Ito para coibir atividades criminosas. Por lá, avistou um transeunte gesticulando e notou que outra pessoa demonstrava nervosismo.
Momentos depois, dois homens foram vistos fugindo em uma motocicleta. A equipe tentou realizar a abordagem e precisou persegui-los, após tentativa de fuga. Após cerca de 500 metros, o garupa saltou da moto e correu, enquanto o piloto perdeu o controle e caiu. Ambos foram detidos pela polícia em seguida.
Durante a revista, um dos indivíduos foi encontrado com um celular, e após uma ligação recebida em seu celular, identificada como "marido", levou o homem a confessar que se tratava de um aparelho roubado momentos antes. O segundo suspeito, que não possuía nada em seu nome, foi mantido sob vigilância.
Uma mulher, que havia demonstrado nervosismo momentos antes, contatou a equipe policial para relatar que os suspeitos haviam roubado seu celular, mencionando que um deles estava armado. Ao perceber a viatura, os indivíduos fugiram, jogando o celular da vítima ao chão.
A vítima compareceu ao 3º DP e reconheceu os suspeitos sem dúvida. A motocicleta utilizada na fuga foi identificada como possuindo uma placa adulterada, feita com fitas adesivas. Ambos os autores foram conduzidos ao 3º DP, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborando um BOPC, e os celulares das vítimas foram restituídos. Os suspeitos permanecem à disposição da justiça.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!