Site da Câmara de Sumaré é hackeado

Saiba mais

O site da Câmara Municipal de Sumaré foi alvo de um ataque virtual por um grupo de hackers autodenominado "Anonymous" na noite desta segunda-feira (20). O site hackeado teve seu conteúdo parcialmente trocado pelos invasores. As informações são da assessoria de imprensa do Legislativo sumareense.

Saiba mais

Segundo a assessoria, ainda não se sabe quando exatamente o site foi invadido. Apenas que foi depois do horário de comercial. A empresa que gerencia o site já foi comunicada. A qualquer momento o endereço pode voltar a funcionar normalmente.

Saiba mais

A empresa que gerencia o site também está investigando sobre a origem da invasão, para que através do departamento jurídico seja feito um boletim de ocorrência.

Saiba mais

O conteúdo da mensagem deixada pelo grupo é uma posição contra a CIP (Contribuição de Iluminação Pública) e privatização do DAE (Departamento de Água e Esgoto) anunciada pela Prefeitura na imprensa local e regional na semana passada.

Saiba mais

"A Casa de Leis repudia o ato de invasão e acredita que este não é a forma pela qual o cidadão deve expressar sua liberdade de expressão e o seu direito em cobrar o Poder Executivo. Defende a razão e o motivo, mas não a invasão. Acredita na democracia e no respeito aos órgãos públicos e respeito ao cidadão e seus direitos", diz a nota encaminhada à redação do Grupo Liberal.

Saiba mais

Fonte: liberal.com.br

Saiba mais
Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia