Shopping Hortolândia é palco do Concurso Garota & Garoto Fitness

O Shopping Hortolândia será palco, neste sábado, 18 de junho, do Concurso Garota & Garoto Fitness. A competição começa às 19h e reúne 30 candidatos da região.

Saiba mais

A disputa está bastante acirrada, principalmente entre os homens: são 18 candidatos masculinos.  Na categoria feminina, 12 mulheres estão na briga pelo título. Para vencer o concurso, os participantes - que têm entre 16 e 30 anos-  terão de provar aos cinco jurados que são os melhores nos quesitos simpatia, corpo e postura.

Saiba mais

Saiba mais

O objetivo principal do evento é incentivar a prática de atividades físicas entre as pessoas. “O Shopping Hortolândia está sempre apoiando iniciativas que estimulam a busca por qualidade de vida. E a prática de atividade física é essencial para ter uma boa saúde”, comenta Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Hortolândia.

Saiba mais

Saiba mais

No intervalo das apresentações dos candidatos haverá um desfile de moda. O evento é gratuito e será realizado no primeiro piso, em frente ao O Boticário.

Saiba mais

Saiba mais

Serviço:

Saiba mais

Concurso Garota & Garoto Fitness

Saiba mais

Quando: sábado, 18 de junho, a partir das 19h

Saiba mais

Shopping Hortolândia –  Rua José Camilo de Camargo, nº5 – Centro.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia