O final de semana foi movimentado nos plantões policiais da região com o registro de sete roubos. Foram registrados um roubo a estabelecimento, três a pedestres e três de veículos.Em Sumaré, um bandido pardo com camiseta vermelha, short e cabelo preto entrou armado numa clínica médica, na Rua Dom Barreto, no Centro, na manhã de anteontem e, após render a recepcionista J.S., 18, anunciou o assalto e levou dois telefones celulares.
A dona de casa N.P.S., 18, e o conferente T.G.P.S., 20, também foram vítimas de roubo na Rua 22, no Jardim Terras de Santo Antonio, em Hortolândia, na noite de anteontem. As vítimas chegavam em casa quando um bandido negro se aproximou apontando um revólver cano curto preto. O marginal anunciou o roubo e mandou as vítimas entregarem os dois celulares.
Em outro caso, na estrada da Granja, no Jardim Novo Angulo, em Hortolândia, também foi roubado o servente de pedreiro D.L.S., 42.
A vítima passava pelo local quando dois bandidos o abordaram. Armados com arma de fogo e faca, os acusados obrigaram a vítima a entregar a carteira com documentos pessoais e R$ 150 em dinheiro.
Em Americana, uma estudante de 17 anos teve sua bolsa com documentos pessoais e celular roubados na Rua do Marmelo, no Jardim São Pedro, na tarde de anteontem.
A jovem estava no ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens e uma mulher que estavam num veículo azul. Um dos acusados arrancou a bolsa da vítima e fugiu com os comparsas em seguida.
• VEÍCULOSNa região foram registrados ainda três roubos de carros. Em Hortolândia, a comerciante M.I.P.M., 38, foi vítima de roubo. Ela estava na frente do seu estabelecimento, no Parque São Miguel, com o marido quando o casal foi abordado por dois bandidos.
Mediante grave ameaça com arma de fogo apontada para cabeça da vítima, um dos marginais pegou as chaves do Fiat Dobló 2002, placas CYA-9953, cor cinza, entrou no carro e fugiu. No interior do carro estavam objetos de decoração de festa de aniversário e um notebook.
Marginais também roubaram a moto Honda NXR 150 2012 preta do auxiliar de produção C.A.G., 33, na Avenida São Francisco de Assis, na Vila Real, na noite de anteontem.
A vítima estava na praça com a namorada quando dois rapazes - aparentando ser menores de idade - se aproximaram e anunciaram o assalto, mostrando um revólver. Os bandidos obrigaram a vítima a entregar a chave da moto e os capacetes. Logo em seguida, fugiram.
Também foi roubada a moto Honda CBX 250 Twister 2007/2008 preta do auxiliar geral W.J.M.C., 22. Segundo a vítima, os acusados saíram de um mato nas proximidades da estrada da empresa Magal. Armado com arma de fogo, um dos acusados efetuou um disparo para o alto e abordou a vítima.
O auxiliar geral reduziu a velocidade para passar na lombada, quando a dupla anunciou o assalto, obrigando-o a entregar a moto.
Depois, a dupla subiu na moto roubada e fugiu sentido Campinas. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.
Fonte: TodoDia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!