Servidores podem aderir ao plano de saúde do Hospital Samaritano sem carência

 

Saiba mais

A Prefeitura de Hortolândia informa que, a partir desta sexta-feira (01/02) até março, os servidores municipais podem fazer adesão ao plano de saúde do Hospital Samaritano sem carência. Os interessados devem ir ao DGP (Departamento de Gestão de Pessoal), que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Para fazer a adesão, é necessário apresentar Carteira de Identidade, ou algum documento pessoal com foto, e comprovante de residência.

Saiba mais

Por meio do convênio com o hospital, a Prefeitura subsidia parte do valor do plano de saúde. O valor do subsídio varia conforme a idade e a faixa salarial do servidor. O subsídio é descontado na folha de pagamento. A Administração concederá o subsídio somente aos servidores. Os dependentes dos servidores poderão ter acesso ao plano, mas sem o subsídio da Administração. Caso o servidor deseje, ele pode fazer o plano de saúde para os dependentes também sem carência. Confira no anexo a tabela de valores do subsídio.

Saiba mais

O Hospital Samaritano de Hortolândia está localizado na rua Osvaldo da Silva, 10, Jardim Villagio Ghiraldelli. Existem diversas clínicas na cidade com profissionais conveniados ao plano de saúde do hospital.

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia