Servidores podem aderir a plano de saúde sem carência até sexta-feira (29/03)

 

Saiba mais

Servidores interessados em fazer adesão ao plano de saúde do Hospital Samaritano sem carência têm que se apressar. A Prefeitura de Hortolândia informa que o prazo para fazer a adesão termina nesta sexta-feira (29/03). Os interessados devem ir ao DGP (Departamento de Gestão de Pessoal), que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Para fazer a adesão, é necessário apresentar cópias da Carteira de Identidade (RG) ou de algum documento pessoal com foto, de comprovante de residência, do Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e o último holerite. 

Saiba mais

Por meio do convênio com o hospital, a Prefeitura subsidia parte do valor do plano de saúde. O valor do subsídio varia conforme a idade e a faixa salarial do servidor. O subsídio é descontado na folha de pagamento. A Administração concederá o subsídio somente aos servidores. Os dependentes dos servidores poderão ter acesso ao plano, mas sem o subsídio da Administração. Caso o servidor deseje, ele pode fazer o plano de saúde para os dependentes também sem carência.

Saiba mais

O Hospital Samaritano de Hortolândia está localizado na rua Osvaldo da Silva, 10, Jardim Villagio Ghiraldelli. Existem diversas clínicas na cidade com profissionais conveniados ao plano de saúde do hospital. Confira no anexo abaixo a tabela de valores do subsídio.

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia