Objetivo é esclarecer sobre melhor forma de orientar quem procura os serviços do Departamento Tributário
O NIT (Núcleo de Inteligência Tributária), grupo da Prefeitura de Hortolândia coordenado pela Secretaria de Finanças, realiza até a sexta-feira (18), uma capacitação com foco no aprimoramento do atendimento ao contribuinte. Cerca de 60 servidores da Secretaria participam da formação, realizada no auditório do IASP (Instituto Adventista São Paulo).
De acordo com a diretora do Departamento Tributário, Elisabete Aparecida de Paula Lúcio, todos os servidores foram incluídos na capacitação por serem considerados atendentes em potencial. “Mesmo o pessoal que trabalha nos setores internos serão capacitados pois, numa eventualidade, devem atender o contribuinte, e da melhor forma possível”, explicou.
O treinamento envolve o aprimoramento do atendimento, com orientações de como acolher e orientar o contribuinte, colaborando para a solução dos problemas apresentados e o esclarecimento das dúvidas da população. A capacitação ocorre com os servidores distribuídos em turmas de 20 participantes cada, a fim de que o curso não prejudique o andamento do trabalho no Departamento Tributário durante os dias de formação.
Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!