O SENAC de Campinas, Americana, Piracicaba, Mogi Guaçu e Itapira estão com mais de 700 bolsas de estudo gratuitas para cursos técnicos.
As inscrições devem ser feitas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, sempre a partir das 12h, e se encerrarão em até cinco dias úteis antes da data de início, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.
Cursos por cidade
Campinas
Ao todo, 95 vagas gratuitas são ofertadas na unidade Campinas. Entre os cursos com mais bolsas de estudo estão:
Assistente de atendimentoPlanejamento publicitárioTécnico em hospedagemTécnico em segurança do trabalho.Endereço: Rua Sacramento, 490 - CentroTelefone: (19) 2117-0600
Americana170 bolsas. Destaque para:
Técnico em segurança do trabalho - 40 bolsasTécnico em recursos humanos - 31 bolsasTécnico em paisagismo com - 28 bolsas.
Endereço: Rua Dr. Angelino Sanches, 800 - Vila Gallo. Telefone: (19) 3621-1350
Piracicaba200 vagas
Técnico em design de interiores - 30 bolsasProgramação visual de design Institucional - 27 bolsasAssistente de criação publicitária - 25 bolsasAssistente em produção para editoriais e publicidade - 25 bolsasEndereço: Rua Santa Cruz, 1148 - Bairro Alto. Telefone: (19) 2105-0199
Mogi Guaçu182 bolsas para cursos técnicos e de qualificação.
Endereço: Rua Adelino Damião, 55 - Jardim Paulista. Telefone: (19) 3019-1155
Itapira71 bolsas, distribuídas nos cursos de:
Técnico em recursos humanosTécnico em farmáciaTécnica em logísticaTécnico em informáticaTécnico em segurança do trabalhoEndereço: Praça Bernardino de Campos, 150 - Centro. Telefone: (19) 3813-8210
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!