Secretário de governo diz estar tranquilo quanto a investigação

O Secretário de Governo Carlos Augusto César (Cafú), disse em entrevista coletiva estar tranquilo quando a investigação da Policia Federal, no que se diz respeito a compra de EPI's pela prefeitura de Hortolândia.

Saiba mais

De acordo com o secretário todos os processos licitatórios cumpriram os procedimentos previstos lei de licitações e na lei 13.979/2020, e que este foi seguido, mesmo o estado de calamidade pública permitindo compra sem licitação.

Saiba mais

A Prefeitura também constituiu um comitê de fiscalização para monitoramento e documentação de todas as transações para aquisição de insumos relativos à Covid-19.É importante salientar que a Administração Municipal já havia informado o Ministério Público, no dia 18 de junho de 2020, por meio do ofício Nº 315/2020 para avaliação da necessidade de eventuais providências em caso de conluio empresarial, ou seja, se ouve alguma tipo de "cartel" entre as empresas.

Saiba mais

Cafú disse que ele que está a par de todo esse processo e o acompanha de perto, e que por esse motivo o prefeito Ângelo Perugini não se pronunciou, deixando a ele essa missão.

Saiba mais

Ainda de acordo com o Cafú, a denuncia partiu de alguns vereadores da Câmara Municipal como forma de "ataque político", mas que colabora com as investigações tranquilamente.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia