A Scania anunciou o lançamento do Scania Pay, uma solução financeira desenvolvida para facilitar a compra de peças e serviços de veículos que já estão fora da garantia de fábrica. A novidade tem como objetivo oferecer mais flexibilidade de pagamento, reduzindo o impacto da manutenção no fluxo de caixa das empresas que operam com frotas mais antigas.
De acordo com Lincoln Garcia, gerente executivo de Serviços da Scania Operações Comerciais Brasil, o Scania Pay amplia as opções de pagamento para peças, serviços, lubrificantes, acessórios e mão de obra.
Os principais benefícios são:
Essa flexibilidade evita paradas inesperadas e garante maior disponibilidade dos veículos em operação.
O Scania Pay está integrado à campanha promocional “Ofertas para os Clássicos”, voltada especialmente para caminhões fora da garantia.
Pelo site da ação, os clientes podem consultar peças, valores e condições, e concluir a compra presencialmente em uma Casa Scania.
Entre os itens disponíveis estão componentes para:
Um dos grandes diferenciais da campanha é que os clientes que adquirirem peças dentro dessa promoção terão garantia de 2 anos, desde que a instalação seja realizada em concessionárias Scania.
O Scania Pay já está disponível em todas as concessionárias da marca no território nacional. A iniciativa reforça o compromisso da montadora em oferecer soluções completas para os clientes, unindo previsibilidade de custos, segurança e eficiência operacional.
fonte alpha autos
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!