São Paulo tem pedido rejeitado pela CBF

A CBF recusou o pedido do São Paulo pela dispensa do atacante Lucca, da Seleção Brasileira Sub-20. O ponta segue com a Canarinho para amistosos contra o Paraguai da categoria durante a Data FIFA.

Saiba mais

O Tricolor está passando por um período sem jogos por conta da Data FIFA e Roger Machado quer implementar mudanças no sistema de jogo. O técnico tricolor entende ser necessária a construção de um esquema que tenha pontas e, com a falta de jogadores nessas características no elenco, ele teria oportunidades no próximo jogo do São Paulo.

Saiba mais

CBF não quis negociar com o São Paulo

Todavia, a CBF se fez valer do fato de que não é obrigada a abrir mão do jogador enquanto for Data FIFA.

Saiba mais

Os amistosos serão realizados em 28 e 31 de março, no Brasil, contra o Paraguai. Se ele jogar o jogo do dia 31, é improvável que ele esteja com o time no Beira-Rio, já que a partida pelo Brasileirão é no dia 1º de abril.

Saiba mais

Os jogos contra os paraguaios marcam o início da jornada de Paulo Victor na Seleção sub-20. O ex-Palmeiras enxerga no jogador tricolor um dos principais nomes para implementação do seu trabalho.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia