O São Paulo não saber o que é marcar gols há quatro partidas. E outras estatísticas deixam evidente os problemas ofensivos da equipe de Hernán Crespo.
O São Paulo tem uma média baixa de 3,7 chutes a gol por partida, a quinta menor em todo o Campeonato Brasileiro, segundo o aplicativo de scout Sofascore. Apenas Corinthians, Fluminense, Santos e Juventude são piores no quesito.
O último gol são-paulino foi marcado por Dinenno, na vitória diante do Botafogo por 1 a 0. Contra Cruzeiro, Santos, Ceará e LDU, o São Paulo perdeu sem sequer marcar.
Dois fatos são muito relevantes para o ataque são-paulino enfrentar esse período sem gols: a ausência de André Silva, que era o artilheiro da equipe na temporada, e o mau desempenho de Luciano, que vem desperdiçando oportunidades claras frente a frente com o goleiro adversário.
Agora, o Tricolor tem nova oportunidades para mudar a situação, enfrentando o Fortaleza, na Arena Castelão. A bola rola às 19h30.
O São Paulo precisa voltar a vencer para não se distanciar do G6, último objetivo do time na temporada, agora sem nenhuma chance de título nas competições eliminatórias.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!