São Paulo economiza com Oscar e busca reforços

O São Paulo agora negocia com o meia Oscar a rescisão contratual do jogador após ele decidir pela aposentadoria. A cúpula são-paulina lamenta, pois gostaria de contar com o jogador, mas enxerga isso como uma oportunidade neste momento.

Saiba mais

Com o alto salário do jogador, cerca de R$ 1,5 milhão por mês que deixarão de ser pagos, o Tricolor entende que consegue contratar de três a quatro jogadores que estariam mais vezes a disposição que o camisa 8.

Saiba mais

São Paulo fechou com Danielzinho

O primeiro deles foi Danielzinho, um dos destaques do Mirassol, o jogador fechou com o São Paulo por dois anos e é possível inferir que a capacidade de investimento do time nele se dá pelo espaço na folha gerado por Oscar.

Saiba mais

Além disso, outras saídas como a de Dinenno e Rigoni, que não terão seus empréstimos renovados, faz com que o Tricolor possa se reforçar. A ideia neste momento é priorizar a defesa.

Saiba mais

Oscar

A tendência é que com ele, ocorra uma rescisão amigável. Ainda não se sabe se o São Paulo deve valores ao jogador referentes ao ano de 2025. Todavia, os valores até o final de 2027, devem, ser deixados de lado por conta dos problemas de saúde que o jogador teve.

Saiba mais

Pessoas próximas relataram que o desmaio foi impactante para ele e família e que o jogador teria ficado cerca de 50 segundos sem pulso, situação que intensificou a preocupação sobre sua continuidade em campo. Em 2025, Oscar disputou 21 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia