Apesar de ter terminado a temporada como negociável, o Flamengo ainda não aceitou vender Allan. O São Paulo foi o principal interessado até aqui, mas a negociação travou.
O Tricolor ainda gostaria de contar com o jogador, mas nos moldes propostos: empréstimo com obrigatoriedade de compra após metas a serem cumpridas.
O primeiro motivo que engessou a negociação foi a recusa são-paulina para negociar Marcos Antônio. A situação incomodou a diretoria rubro-negra, que tentou incluir o meia tricolor na negociação, mas sem sucesso.
O segundo motivo é que com o Flamengo tendo problemas nesse início de temporada no setor de Allan, além da sequência de jogos e uso de times alternativos no Carioca, fizeram com que o jogador tivesse oportunidade. No jogo diante do Fluminense ele foi titular, ou seja, é um jogador útil para esse momento da temporada.
Além disso, o Fla não gosta do modelo proposta pelo São Paulo. O empréstimo com metas é visto com maus olhos. A vontade principal é negociar Allan em definitivo.
Em meio a esse problema nos bastidores entre as equipes, ainda mantendo uma relação positiva, o São Paulo encara o Flamengo na primeira rodada do Brasileirão no MorumBIS nesta quarta-feira. A bola rola às 21h30 e Allan deve iniciar a partida no banco de reservas.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!